COMO FAÇO PARA ANUNCIAR EM OUTDOOR? 

COMO FAÇO PARA ANUNCIAR EM OUTDOOR? 
25/11/2022

COMO FAÇO PARA ANUNCIAR EM OUTDOOR? 

Várias pessoas chegam até aos nossos atendimentos com dúvidas sobre como divulgar em outdoor. De uma forma bem simples e objetiva, vamos passar algumas informações básicas que vocês precisam saber.

Começando por onde você quer divulgar!

Qual o estado? Ou os estados? Quais as cidades? Pode ser uma cidade apenas, sem problemas, o importante é você conhecer seu produto, sua marca e saber onde exatamente  o seu consumidor final está para ele poder ser atingido com a campanha que venha a ser veiculada.

Saber que a mídia de outdoor é veiculado com base em um calendário de bi-semana. Mas, o que seria essa bi-semana!? Nada mais é que o período de 14 dias, com datas de início e final de veiculação já pré estabelecida pela central de outdoor. Mas eu não quero divulgar somente 14 dias, quero um mês inteiro. Tem como? Sim! É só fazer a renovação da bi-semana antecipadamente.

Outro ponto é: onde nós da MG Outdoor entramos no jogo? Oferecendo pontos de alta qualidade e em lugares estratégicos. Nossos atendimentos, podem ser pelo whatsapp, telefone ou por e-mail mesmo. Ao entrar em contato conosco,  avaliaremos  direitinho as disponibilidades das placas  dentro de cada bi-semana e assim um orçamento completo.

Teremos o maior prazer em te ajudar. 

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

Tag do google

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics